Jedal Automotiva!!

Com 36 anos de atuação no mercado, a Jedal Automotiva atende segmento de reparação automotiva tendo incorporada a maior fábrica de contrapesos para balanceamento. Conheça nosso site: http://www.jedal.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Contrapesos em Roda de "Zamac" Sustentáveis e Mais Eficientes

A eficiência ambiental é, além da econômica, um requisito que vem sendo exigido cada vez mais da cadeia produtiva ligada à indústria automobilística, incluindo em muitos países a proibição de uso de componentes fabricados com metais pesados, como chumbo, por exemplo. 
Essa tendência, que busca proteger o meio ambiente, já foi adotada por diversos países europeus, pelo Japão e Estados Unidos, entre outros, em relação aos contrapesos fabricados com chumbo. 

Na esteira dessa preocupação ambiental, os países da comunidade européia e o Japão inseriram a obrigatoriedade de os contrapesos utilizados no balanceamento das rodas de veículos das diversas categ orias serem fabricados em Zamac, uma liga de zinco com pequenas adições de alumínio, magnésio e cobre, muito utilizada em processos de fundição sob pressão e fundição centrifugada.
Veja a linha completa de Contrapesos em Zamac Jedal

Nenhum comentário:

Postar um comentário