Jedal Automotiva!!

Com 36 anos de atuação no mercado, a Jedal Automotiva atende segmento de reparação automotiva tendo incorporada a maior fábrica de contrapesos para balanceamento. Conheça nosso site: http://www.jedal.com.br

Grupo Jedal Redentor

“A Empresa Mais Confiável”
Desde 1975 atuando no mercado, a filosofia de qualidade do Grupo Jedal-Redentor se faz notar em todas as ações, desde a conquista da Certificação ISO 9002 em 1999, a Certificação NBR ISO 9001:2008 em 2010 pela TÜV, como no recebimento dos prêmios Top de Qualidade, Certificado de Mérito HONDA e TOYOTA, no atendimento diferenciado de nossa central do SAC. De acordo com constantes pesquisas, somos avaliados pela grande maioria de nossos clientes como a “Empresa mais Confiável” nos segmentos em que atuamos.

Instalada em Osasco - São Paulo, o Grupo abriga as três grandes divisões: Divisão Jedox, Divisão Redentor e Divisão Jedal.

Divisão Jedal

No mercado automobilístico, o Grupo Jedal-Redentor é representado pela divisão Jedal, responsável pelo abastecimento de produtos consumíveis para centros automotivos. Líder absoluta na América Latina no desenvolvimento e comercialização das linhas de contrapesos para balanceamento de rodas, a Divisão Jedal conquistou com orgulho o fornecimento exclusivo de nosso produto para todas as montadoras de veículos instaladas no Brasil e vários outros países da América Latina. Além disso, a atuação da Divisão Jedal no mercado de reposição garante não apenas presença em todos os estados brasileiros, mas também as exportações para vários países.

Divisão Redentor

Pioneira do segmento no Brasil, a divisão REDENTOR vem desde 1975 desenvolvendo Produtos e Sistemas de Segurança que visam a prevenção de incêndios e proteção ambiental e principalmente a proteção dos colaboradores e do patrimônio.

O desenvolvimento de nossos produtos engloba o que há de tecnologicamente mais moderno em matéria-prima e processos que atendem as exigências das Normas de Segurança Nacionais e Internacionais, sendo a única empresa do segmento da América Latina com produtos testados e aprovados por um órgão governamental e certificados pela TÜV Rheinland Brasil.

Além da mais completa linha de produtos que englobam soluções para as fases de Armazenagem, Transferência, Uso e Descarte de materiais, a Divisão REDENTOR conta com equipe de projetistas especializados para desenvolver a melhor solução customizada para cada processo específico.

jedox_150pixels
Divisão Jedox

A Divisão Jedox representa uma nova linha de produtos utilizando a tecnologia associada ao aço inox, buscando novas soluções para vários segmentos.

O desenvolvimento dos produtos visa o que há de tecnologicamente mais moderno, com design sofisticado, requinte e classe.

A Jedox foi criada para ser uma griffe em produtos diferenciados.

Entre os lançamentos citamos o Polidox, um lustrador e polidor de sapatos, moderno, prático e inovador. Possui acionamento automático por meio de sensor de presença. Pode ser utilizado como objeto decorativo em salas de espera, saguões e halls de entrada.

Também atendendo a Lei Antifumo desenvolvemos um coletor de cigarros, fósforos e cinzas para áreas destinadas a fumantes. Com sistema de segurança que extingue chamas e fumaça permite criar um ambiente limpo, agradável e higiênico.

Já na linha doméstica lançamos o Grill Multiuso – novo conceito na preparação de alimentos saudáveis. Com seu sistema diferenciado evita a fumaça e possui três níveis de temperatura que mantém o alimento sempre aquecido com a vantagem de ser elétrico. É ideal para assar pizzas, carnes, queijos, frangos e verduras.

Complementando o Grill Multiuso agregamos nosso Coller Gelodox, ideal para conservar as bebidas geladas por mais tempo e de fácil manuseio.

Todos esses são lançamentos de uma linha que inclui produtos como lixeiras para coleta seletiva, porta guarda-chuvas e toda e qualquer solução em aço inox para seu ambiente.