Jedal Automotiva!!

Com 36 anos de atuação no mercado, a Jedal Automotiva atende segmento de reparação automotiva tendo incorporada a maior fábrica de contrapesos para balanceamento. Conheça nosso site: http://www.jedal.com.br

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

40 ANOS DE DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO

Fundada em 13/11/1975 a JEDAL REDENTOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA passou por várias transformações, corporativas, de instalações e de segmentos de atuação.
Atualmente o Grupo é composto pela Divisão Automotiva “JEDAL” que atua basicamente na reparação “undercar” e fornecimento à praticamente todas as montadoras de veículos leves e pesados.
A Divisão “REDENTOR” que fornece e atua no segmento de Proteção Coletiva e Ambiental.
A Divisão “JEDOX”, criada para projetar e fornecer utensílios e acessórios diferenciados com base principal no aço Inox, para quase todos os canais do mercado.
Desde o início a filosofia foi alicerceada em profissionalismo, inovação, seriedade e compromisso com todas as classes de relacionamento: funcionários, clientes, fornecedores e prestadores de serviços.
Respeito e confiabilidade tem sido a obstinaçãodesta trajetória, sempre procurando transmitir e envolver todos os colaboradores, o que resultou numa das maiores realizações e satisfação de toda minha vida: “ser a JEDAL reconhecida como a empresa mais confiável nos segmentos em que atua”.
São mundialmente conhecidas as complexidades e dificuldades por que passam as empresas no Brasil, por isso este marco reforça ainda mais o orgulho e a sensação vitoriosa de ter superado a quase todas as barreiras sempre cumprindo rigorosamente nossas obrigações.
Apesar dos grandes momentos de turbulência, a JEDAL teve sua trajetória sempre ascendente, seguraeconomicamente e crescendo socialmente, tendo sido referência em muitos outros grupos corporativos.
Agradeço a todos os colaboradores que fazem e fizeram parte da JEDAL, que entenderam e se dedicaram com responsabilidade para o cumprimento das nossas obrigações.
Quero também deixar registrada a brilhante participação de todos meus filhos, Jean Junior, Sandrely e Regina, cuja determinação e dedicação pela continuidade e modernidade desta Organização, coroam a minha enorme satisfação e realização, permitindo me sentir com o dever cumprido.
Seguindo a nossa filosofia e determinação, estamos seguros que a JEDAL continuará crescendo e atingirá posições cada vez mais significativas no mundo dos negócios.
Compartilho com todos essa imensa satisfação e agradeço muitíssimo a todos sem exceção, que mesmo com mínimos gestos ou participações, contribuíram para essa vitoriosa conquista e a escrever toda esta feliz história.
Muito, muito obrigado.

Jean Zouki

Nenhum comentário:

Postar um comentário